segunda-feira, 22 de março de 2010

It rains...


Hoje começei o dia como sempre na correria, chego ao carro e suspiro, no caminho bólide ao dobro da velocidade que era suposto lol, e oiço uma musica que me puxou um sorriso instantâneo... O seu quê de alegre, o seu quê de contagiante, para mim pelo menos e o carregar de baterias, funciono como os telmóveis pá! A trabalhar onde trabalho, se não for assim, morro no praia como dizem os brasileiros!!!


Assim que entro pelo esccritório, começam as guerreias, azedumes, grrrrrr!!!!

(Lembra-te nina, lembra-te, respira fundo, conta até 10 e faz de conta que estás no Louvre...)


Dia chato para burro, exigente, formação com um tio de Cascais que só lhe faltou foi chamar o Ambrósio com os Ferrero-Rocher, a seguir atender duas bolas de berlim que... Ohhhhh Deuuuusssss!!!! Devem ter-me achado com cara de Duchaisse ou Fofo de Belas, que mais um pouco uma delas derretia-se na minha secretária a olhar para mim, e eu sem ter onde me enfiar, só queria que se fossem dali para fora!!!


Saio de serviço, e mais trinta por uma linha para fazer, e oiço primeiro:

- Mãe, compras-me a Winx que faz blá blá? Ah, e a KimPossible que tem um telemovel buéda fixe?!? Quando chegarmos deixas-me ir ao messenger namorar com o Gui? O que vais fazer pró jantar?!?!?

- Princesa... boa tarde...?!

- Ah... desculpa! Mas posso isto? E aquilo?


Nisto, toca de ir buscar a metralha nº 2, e a saga continua...


- Mamããããããããã!!!!!!!!!!! Vamos aos Bichinhos Carpinteiros? Compras-me gomas? Quero ir ao circo ver os leões a ardeeeeeeeer..... Oia oia, sabes o que fiz hoje mamã? Despejei aquela coisa que tem as bolinhas de sabão na casa de banho toda pelo chão... foi tão girooooooooooo!!!!!

- Isso não se faz metralha!

- Mas tu quando eras pequenina como eu mamã, tambem fazias muitas asneiras que eu ouvi a avó contar sim!??!

(Respira nina, conta até 10 e faz de conta que estás no Louvre...)


Chego a casa e trinta por uma linha por fazer, e a resmungar coisas como "porque é que não nasci rica, alta, loira, famosa, esbelta e sem preocupações, e o cansaço ataca... Necessidade de algo... Até que me lembrei... Youtube!

As metralhas é só verem o portatil a passar para a cozinha que se ouve logo o Yeahhhh, conhecem a mamã, sabem que em seguida vem a doideira...

Melodia na mente, toca de pôr a tocar, e party time!!!! A vontade era de fazer como em menina, quando fugia da sala de aulas para vir para o pátio chapinhar nas poças de água que a chuva criava, reguadas a valer depois, mas valia a pena. Em vez disso, depois do jantar, toca de soltar o stress e ter a idade delas de novo...


O melhor balsamo que tenho...

E lá se vai mais uma segunda-feira!

3 comentários:

izzie disse...

Adorei!
Acho que um dia te roubo a ideia ;)

E já é terça-feira! :D

Beijinho,

LBJ disse...

Faz de conta que estás no Louvre...

Lukas disse...

Delicioso ler-te e sem duvida que são o melhor bálsamo que tens.

Agora essa do bólide ao dobro da velocidade..(Respira Lukas, conta até 10 e faz de conta que estás no Louvre..)

Beijo do Lukas