terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dia de merda...

Que dia de agonia... Cunhada menina ainda, nos cuidados intensivos em coma e os pais a terem de dar autorização para que lhe sejam retirados os dentes partidos ou presos por um fio apenas (cerca de metade talvez) tal foi a pancada, cirugia plástica ao maxilar partido agendada,outra à bacia,e as lesões cerebrais ainda por definir...E eu sem poder fazer nada a não ser segurar as lágrimas que caem pelos rostos, nem as minhas consigo verter.
Tia que aparentava estar mais ou menos, no fim das contas também está em coma, induzido, que passou dos cuidados intermédios para os intensivos também, e com uma lista imensa de fracturas! É maxilar também, é pernas com um sem numero delas, é rótula exposta, e como se não bastasse já terem tirado o baço pelo mesmo risco iminente de vida pela hemorragia causada, costelas partidas que perfuraram um pulmão... O outro também danificado, estando a serem drenados constamente e com risco de infeção gravissima devido aos traumatismos causados pelo acidente.
Ambas em risco de vida, tia no Algarve e sobrinha em Lisboa... Num minuto estavam bem, no seguinte... nas mãos de médicos e Deus. Apenas com tempo agora poderá se revelar se ficarão sequelas ou não. As vezes que já rezei e pedi por elas... Ele vai-me ouvir, a mim e a todos os envolvidos...

4 comentários:

Kate disse...

Desejo que corra tudo pelo melhor.
Beijinhos e força.

Momentos disse...

Abracito. Estes momentos são sempre impossiveis de se amenizar por palavras. Fica um apertado e que recuperem rápido.

Anónimo disse...

Sem palavras que possam emendar tal tristeza,Deus é grande e hade dar uma mãozinha,haja fé e esperança, assim como forças para apaziguar a alma dos que estão proximos.
Amiga só me resta dizer que tens um ombro amigo para chorar as lágrimas que teimam em não sair.
Um beijo
Flow

orkide@ disse...

Muita força e que tudo corra pelo melhor.

Bj