terça-feira, 16 de junho de 2009


Depois de falar das coisas que mais amo na minha vida,e que me dão a vida e força para ser quem sou, hoje o meu espaço,tempo,carinho e apreço vão para alguém que só me tem feito bem...

Já por diversas situações falei dele aqui no meu blogue,por ser alguém muito especial para mim e como pessoa que é, por isso falo com o carinho todo que tenho de um amigo meu,que mesmo nunca tendo visto pessoalmente,me deu mais que muitos que lidam comigo diáriamente.

Falo do Conhecer!!! O responsável do meus blogues aqui,alguém que já passou por tanto na vida,tanto, e mesmo assim dedica o seu tempo e carinho comigo,preocupa-se comigo,dá-me na cabeça se preciso for,mas sabendo e conheçendo-me como conheçe,secalhar melhor que tanta gente,arranja sempre uma forma de não me ferir com o seu jeito brincalhão,meio doido como o meu.

Um homem que ama por demais a sua companheira de muitos anos,que cuida dela como ninguém,tomara muitas mulheres terem alguém assim,que tem um orgulho no seu filho desmedido,um homem que leva muito a sério a sua profissão e empenha-se no que faz a 200% e que mesmo assim ainda perde parte do seu tempo comigo,com as minhas preocupações tomando-as quase como suas, e que me ouve quando preciso....

Alguém que tento retribuir da mesma maneira o carinho que me dá,um Homem com H grande,que me dispensa parte dele como ninguém, e que mesmo sendo uma cozinheira razoável,me ensinou a fazer o melhor arroz de tomate possivel!!!

O António Saramago é daquelas pessoas que guardo no coração a sete chaves,que me mostrou como o longe é perto,a amizade verdadeira e franca nem sempre precisa de um contacto fisico para ser real,já tive tantas assim que se mostraram fumaça pura,e que cada vez que me sinto mais na pior lembro as suas piadas,brincadeiras,conselhos e me faz andar para a frente quando nem sempre o mundo se mostra asim...

A ti António,que me conheçes e sabes que isto não é nada comparado com o que me dás,o meu obrigado amigo... Por todas as vezes que me aturaste, por todas as vezes que te deixei preocupado como hoje ou ontem ou antes,por todas as vezes que me fizeste sorrir,por seres o que és e como és,o meu obrigado amigo....


Adoro-te.... E sabes bem que sim...

13 comentários:

Anónimo disse...

A amizade e o carinho não tem barreiras :))

beijinhossss

antonio ganhão disse...

Os Antónios são assim...

Å®t Øf £övë disse...

É bom sabermos reconhecer, e cuidar de amizades assim, porque afinal essas são as exepções que confirmam a regra. Porque a maioria das pessoas que conhecemos quando fazemos um balanço final acabam quase sempre por nos aparaludirem, ou seja darem-nos a mostrar aquilo que não são, e com isso conseguirem iludir-nos.
Bjs.

Anónimo disse...

É uma amizade para a VIDA, que tem
que ser bem tratada. Como peça rara que é deve ser estimada.
Já sinto simpatia pelo ANTONIO
mesmo sem o conhecer, para ter essas qualidades é de certeza uma pessoa bem formada. Gostei dos seus
pensamentos.Gostei memo.......memo... Muito. Bjos

Olhos Dourados disse...

Bonita amizade.

Olhos Dourados disse...

Bonita amizade.

ANTONIO SARAMAGO disse...

Minha Princesa:::
Já me dedicas-te tantas coisas bonitas, que por mais esta, eu não esperava.
Não sei até que ponto vai a verdade destas bonitas palavras, afinal de contas, eu tenho imensos defeitos.
Não tenho é o defeito de ser fingido, de tentar mostrar aquilo que não sou.
Se me prezo de uma Amizade, é para tentar sempre mante-la bem vivinha da Silva...
Ambos tivémos a sorte de nos encontrar-mos neste mundo da virtualidade e depressa verificámos que nos podia-mos entender muito bem e ao longo destes anos, temos conseguido manter e até aumentar a nossa cúmplicidade, uma cúmplicidade sem o intuito de tirar proveitos a não ser realmente de AMIZADE.
CADA PESSOA É COMO É, cada um tem a sua forma de ser e de julgar e quero aqui salientar, que certamente já alguma gentinha se interrogou e questionou o porquê desta nossa cúmplicidade e até talvez alguém, já tenha pensado que alguma coisa mais existe.
O Certo é que só nos conhecemos por foto, mas fazemos de conta que convivemos na realidade.
Já me confidencias-te muito da tua vida e eu já reparti contigo também muitas coisas da minha.
Sempre soubemos guardar para nós as confidências de cada um e cada vez me ORGULHO MAIS DE TE TER COMO UMA GRANDESSISSIMA AMIGA!!!!
Fizes-te largar umas lágrimazitas de contentamento por tão bonito elogio á minha pessoa.
MUITO OBRIGADO
Minha Marada do coração!!!!

Incapaz disse...

Obrigação pela preocupação.
Beijo.

DANTE disse...

E quem é que não gosta de ter amigos?
Valor inestimável tem a amizade verdadeira.

Beijo :)

Rafeiro Perfumado disse...

Ele usa o quê para te dar na cabeça, cadeira ou bastão de baseball? ;)

Beijoca!

mjf disse...

Olá!
È bom ter amizades como a vossa:=)
Bem hajam...

Beijocas

Ninja! disse...

Desculpa desviar-me do assunto, mas que grande carrão! :P

Milésimo disse...

Pensei que já tinha comentado! Lol
A Amizade é isto mesmo... as homenagens a quem as merece e tambem o reconhecimento. Tudo isto há entre voces.
O importante é o que voces tem, ou seja, uma bonita amizade... Se alguem pensa que há algo mais, não liguem... é porque não conhecem os valores da amizade.

Abraço aos dois