domingo, 31 de maio de 2009


Quem segue os meus blogs, seguidor ou comentador,este e o Sonhos, já me conheçe um pouquinho, e sabe que sou dada a palavras e sentimentos. Umas mais doces,outras mais amargas, mas sempre sentidas,e como tal todos os blogues que visito e deixo beijos endiabrados para mim têm valor, todos eles, mas há blogues com os quais me identifico mais,talvez pela semelhança na escrita ou na essência dela,uns que já conheço de algum tempo,outros vou conheçendo devagarinho,alguns por mero acaso,outros por indicação de alguém querido,assim como este que vos apresento agora.

Normalmente diz-se que "filho de peixe sabe nadar" e a gíria ou ditados têm o seu fundamento, e como tal fiquei a conhecer um blog com o simpático nome de Kotta. Através do filho cheguei à sua mãe,que sabendo a pessoa que é,ainda mais curiosidade tive de o espreitar,e como valeu a pena...
Alguém a quem a vida tratou de dar a provar algum sal,talvez a mais, mas que na sua bondade e altruísmo tratou de a contrariar e mostrar que a sua força era superior e que nada a iria abalar, e assim criou os filhos,seus ou não,com o amor e carinho que tinha e não tinha para si mas que sempre arranjara forma de ter para eles. Alguém que já ouvira falar por um outro alguém suspeito,um filho que ao ser acarinhado poderia até ser deturpador de algumas emoções próprias de quem ama, mas que ao conhecer o seu cantinho constatei que o que dizia não era apenas orgulho de cria,mas sim realidade da vida.

As maleitas da vida tiram-nos por vezes a doçura dando lugar à amargura,e acreditem que havias razões bem plausíveis para tal, mas a quem tem este blog não... Com uma escrita sentida a cada virgula que brilhantemente coloca, enaltecendo a magia da noite ou da gota de água que de tão simples que é, lhe dá um brilho próprio dando-lhes vida.
Uma avó preocupada, uma mãe dedicada e atenta, amante dos seus gatinhos e bichinhos que deixa entrar pela janela da sua casa, um ser sublime pela escrita e testemunhos que vou ficando a saber com orgulho e que me vão mostrando o quanto temos a aprender com os actos dos outros, e é com admiração e prazer que vos convido a vistar o blog da Kotta....

Obrigada Milésimo, por partilhares comigo um blog especial como este, e perdoa por roubar a musica do teu blog, não encontrei melhor que esta!!!
Um beijo endiabrado Kotta....

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez fiquei surpreendida,
è uma honra merecer tantos elogios
de uma pessoa que è tão sensivel, e
aos meus rabiscos dá tamanha importancia, obrigada amiga, se não
se importa que a trate como tal.
Só não gostei do Exma. sra D. sou
simplesmente Fernanda. Um abraço
de amizade.

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Beijocas as ambas, pois do que espiei ambas merecem!

Å®t Øf £övë disse...

Vou até lá espreitar esse blogue de que falas, porque se fazes referência a ele, não tenho dúvida que deve mesmo merecer atenção.
Obrigado pela dica, e pela partilha.
Bjs.

Milésimo disse...

...
...
...
Bolas!
Não sei o que dizer...
...
Se falar da Kotta sou suspeito, se falar de ti, já toda a gente te conhece e sabe como és...
És a princesa da amizade...
Alguem que sofre como estás a sofrer e ainda consegue dar tanto...

Obrigado amiga,

Bjs ENDIABRADOS

Ninja! disse...

E obrigado a ti por partilhares! =)

izzie disse...

Realmente é um cantinho muito bonito, cheio de sentimento e boas energias... de Vida.
Obrigada por partilhares momentos e lugares destes.

Beijinhos,

ANTONIO SARAMAGO disse...

Só mesmo tu, minha DOCE,QUERIDA,ENDIABRADA, SONHADORA e SOFREDORA AMIGA...
Só mesmo tu, para dedicares toda a tua PUREZA e Gentileza para com terceiros, todo o teu AMOR pelo desconhecido, mas que através das palavras mesmo alheias, as consideras tão da tua intimidade e fazes das pessoas um pertence do teu coração.
Todos se sentirão muito orgulhosos por percorreres os cantos mais diversos e neles espalhares toda a tua BELEZA, BONDADE E CARINHO!

Anjo Negro disse...

Palavras para que????
Está tudo dito e re-dito ...
Palavras merecidas e verdadeiras...
Beijos Anjo Negro