terça-feira, 5 de maio de 2009


Domingo foi dia da mãe, dia especial para mim que sou mãe, foi o meu dia,e como tal recebi os melhores mimos que uma mamã pode receber, um feliz dia da mãe lindo e risonho, um desenho feito a inglês da Ariel de deixar o Da Vinci a chorar, um Picasso da minha Ventoinha(como é apelidada na escola) com 30 mil dedos e mamas que me deixou a rir por mais de meia hora enquanto trancava o Lobinho na casota e dizia que ele tinha os bichos que anunciavam na TV no anuncio Frontline,e o meu presente que agora brinco com ele...

Claro está que fui eu que escolhi, adiantei-me, sou lambona, mas se assim não fosse corria o risco de não ser o que gostaria, não sou esquisita, mas em muito poucas coisas se não for o que gosto, não vale a pena, não consigo esconder... E assim ganhei o meu bichinho rosinha de tampinha slide com 1 gb para aquilo que adoro, ainda mais do que gomas amigos, pois é, a unica coisa que as destrona mesmo é a musica! A minha companheira de miuda, dos momentos que guardo com um sorriso, outros com muitas lágrimas, mas que sempre me acompanhou, e que passei a noite a passar musicas para o meu Nokia novo, mais de 70, e ainda está no começo.

Desde Bonnie Tyler a Comunards, Nick Kershaw que mesmo não sendo do meu tempo me faz sorrir como se tivesse tomado Lsd,"the ridle" ainda continua a ser a minha musica favorita,Corrs, Queen até Rhianna, enfim, um rol de coisas, que me fez dançar enquanto lavava a loiça pronta a ser levada para junto da aberração Castelo Branco,qual Channel qual quê, ainda não me conheceu,pedia-me autógrafos era o que era!!

Adoro musica,faz-me sentir viva,é parte de mim, vá para onde for tem de ir comigo, seja em forma de Mp3, seja em forma de Cd ou de telemovel ,tem de seguir comigo e pronto!Se vos disser que a esta hora ainda oiço Juanes ou reagaton diriam que não bato bem? Azar amigos,temos pena!!!!

Coisas como o sorriso das minhas guerreiras, a minha Daniela porque me contou como foi o seu dia na escola,como deu abada nos colegas nas tabuadas ou nos problemas, já vos disse que é a segunda melhor da turma?não?temos pena...como deu a mão ao seu namoradinho e suspira por ele, tem 8 anos, que inocência, ou a minha Diabinha da Tansmânia, a minha Iris, porque apertou o gasganete ao Marco António porque lhe disse que o ganchinho verde lhe ficava mal,são coisas que enchem o meu dia de alegria,e me fazem sentir a melhor mãe do mundo por poder presenciar cada pedacinho da vida delas,apagam tudo o que de mau correu no meu dia, e a elas me dedico a 300%, sou mãe,e é assim que tem de ser,e assim o faço com o maior orgulho do mudo, com tudo de bom e de mau que a sua condição acarreta, (mau?onde? ah pois, uma nina a lamber espuma de barbear porque acha que sabe ao mesmo que o chantilly Mimosa conta?)e chego ao fim do dia, quando o novo dia já começou e perco uns minutinhos de sono para apagar tudo, luzes, TV, ficar no mais completo escuro e me dedico a algo que guardo desde pequena, desde miuda, algo muito meu....

Ficar deitada no meu sofá a ouvir a minha musica,mais nada,sossego completo, quando todos foram nanar, e eu fico deliciada como quando era menina, eu e minha musica... Já ouvi tantas hoje, mais adequadas ao post inclusivamente mas vos deixo com esta,que me faz sorrir a qualquer hora....ela eo do que de mais ouro possuo, as minhas guerreiras...

17 comentários:

mjf disse...

Olá!
Ainda bem que tiveste um dia feliz...
Eu longe da filhota e da minha Mãe...fui trabalhar, para não ficar em casa , com a lagriminha no canto do olho :=(
Mas estivemos, juntinhas em pensamento ...

Beijocas para ti e tuas filhotas

Wolf disse...

Não poderia deixar de comentar o que de mais precioso existe numa mulher, o ser mãe, e a dedicação aos seus rebentos, que mais se poderia esperar com tanta ternura e carinho. Se és anjo ou diabinho, não importa, porque o pensamento é ouro, e como tal puro, é o que conta.
Bjs

Anónimo disse...

tUmbém quero um telemóvel novo :((
snifffffffffffff

beijinhosssssssssss ;))

Lita disse...

Dia fantástico!!! :)

ANTONIO SARAMAGO disse...

Felizmente tiveste um bonito dia e oxalá o tenhas eternamente!!!!

antonio ganhão disse...

Pois, cá por casa também tivemos a surpresa da prenda escolhida. Depois elas fizeram a festa e cá o je, o pagantes, remetido para um papel ainda mais secundário do que o saco de pulgas (que cá em casa não existe, pois já me bastam as duas piolhosas)!

izzie disse...

:)

Valem realmente a pena dias assim!
Beijo grande,

Anónimo disse...

Ola Amiga :)
Sabes , ADOREI o que acabei de Lêr !
Muito Bom Gosto Musical ;) ...
E o AMOR aos rebentos Fantastico , gostei das descriçoes :)))) !

Beijo

Homem de Ferro disse...

Desculpa , Sou Eu ;) ...

Inconstante disse...

i also "need a hero"
beijos***

Milésimo disse...

A musica foi das melhores invençoes que o homem fez até hoje.
Servem para descontrair, festejar, amar, dormir, dançar um mundo de coisas...
E musica baixinho num aposento, no sossego é do melhor que há.

Bj musical

sonhos/pesadelos disse...

mjf, tive sim graças a Deus! e mesmo que só em pensamento tiveste quem pensasse muito em ti....
bjs endiabrados

Wolf, conheces-me bem, sabes que a minha vida gira em torno das minhas guerreiras!!!
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

Korrosiva, este estava na forja à mais de um ano nina...looool
faz snif snif com jeitinho ao Dante faz...
bjs endiabrados

Lita, e foi mesmo!
bjs endiabrados

Antonio,meu amigo,tive sim...
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

António, uns dias são nossos, outros vossos, é uma questão de cedências....
bjs endiabrados
(frontline?)

Izzie, se fossem todos assim nem teria piada...
bjs endiabrados

Homem de Ferro, obrigada pela visita neste cantinho, assim vês duas vertentes diferentes.
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

Inconstante, o hero temos nós por dentro...
bjs endiabrados

Milésimo, quem me tirar a musica tira-me o gosto pela vida...
bjs endiabrados

LopesCaBlog disse...

Boas prendas ;)

TeeBee disse...

olá

passa pelo meu cantinho, tenho um MIMO para ti.

Beijoicas

Teresa