sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009



Aaaaarrrrrrrggggggggggrrrrrrrhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!





- Bom dia meninas - Entra a Je pelo escritório dentro com um sorriso que era suposto contagiar, suposto... Nem resposta leva!

Abre o Outlook e pilhas, pilhas, pilhas!!!!! de emails para abrir. Senta-se e começa o fungagá da bicharada. Tiriri tiriri tiriri, - Nina, é o Sr. XPTO a dizer que lhe rebentou um cano na casa de banho, pergunta o que deve fazer? Posso passar? - Queres ver, espera que lhe vá pôr uma toalha no chão não??? - Lá entro eu em cena e acalmo o cliente que em pânico quase que se afogava.

Olhamos pelo vidro e vemos uma criaturinha a dirigir-se a nós com uns papelitos típicos na mão, olhamos para o carro e prontches, já está, mais um sinistro!!!! Como 95% dos nossos clientes são ingleses, não são chaços velhos e pequeninos arranjos não, ascendem por vezes somas astronómicas. Vá mais um para lidar.

Nisto com mais não sei quantos para tratar, toca de ligar para as companhias á caça dos updates e desenvolvimentos, carros de rent-a-car a reservar, oficinas a contactar, parvalhões a chatear ao telefone porque não mexem uma palha, enfim, um must!

Começa logo bem, liga-se a linha de assistência e ouve-se assim: - Ligou para companhia XPTO, para abertura de sinistros, marque 1, para peritagens marque2, para blá blá blá marque 3, para blá blá blá marque 4, e nisto quando se quer chegar ao para apertar os calos a alguém marque 13 já lá vão uns bons minutos.

- XPTO bom dia, fala a Puncrássia em que posso ser utilllllllllllll?
- Bom dia, o nº de mediação é o tal, queria uma informação tal. - Um momento! - Nisto entram aquelas musiquinhas horripilantes em altos berros e vá de mais 5 minutos. - Já localizei o sinistro, em que posso ajudar? - Olhe eu preciso de X, Y, e Z. - Aguarde mais um momento enquanto contacto o gestor, por favor. - Musiquinha de novo....Ainda se fosse Vangelis ainda vá que não vá, agora assim, e pior pior é no Natal!!! Cruz credo que o Jingle Bells ao fim de 3 dias vira mas é Zé Cabra...

- As informações são as guintes: isto, isto e aquilo. - Sim, mas eu quero saber o porquê! - Aguarde enquanto eu vou perguntar....
- Olhe colega, não seria mais fácil e mais lógico passar-me directamente ao gestor????? - Já o sangue começa a ferver e ainda são 11h da manhã.

- Vou transferir a chamada sim? Aguarde. - Toma lá mais 5 ou 10 minutos de violinos rachados e pianos sem cauda!!! Olho para o telefone e nisto já lá vão 25 minutos já.
O telefone toca, toca, toca, e a chamada volta á central de novo! Aaaarrrrggghhhh.

O cliente liga furioso. Mas e a minha resposta? Já há 15 minutos que liguei para aí então?

-Assim que tiver noticias ligo-lhe sim? - Chega a vez de ligar para a BMW por exemplo.

- Para stand marque 1, bla´blá blá 2, nhã nhã nhã marque 3 e por aí fora. Escolho a opção e o telefone toca, toca, toca até que alguém atende e me informa que não é naquela extensão. - Isso sei eu, ó caramela sem açucar! Passa-me mas é para onde eu quero antes que te atropele!!!! - Não está lá ninguém....

- Como é que é?????? Estou em linha há mais de 15 minutos a gastar, e não está ninguém na oficina de colisão? Foram todos comer gomas foi? Já volto a ligar sim? - O clientes entram então depois do almoço vermelhos que nem tomates, mais parecem lulas no Inverno e Lagostas no verão, excepto depois de almoço, com o tintol em cima.

- Hy there!!!! Hello!!!! How are you????? Is my car ready? - No, i am afraid that there are some necessary procedures that have to be carried out... - Diz a nina com um simley estampado, tendo depois que adoptar o estratagema do Gato das Botas do Shrek e fazer aquele arzinho de anjinho, que normalmente cola.

-Ohhhhh, OK, no problem, i'll go back to the golf course and finish the game. Give me a ring once it's done. - Saem pela porta fora e 1 hora depois:

- Is my car readyyyyyyyyyyyyy????????????????????? - Quemmmmm????? É gozo só pode!

Com mais inumeras chamadas, emails, blá blá blá, vem um fulaninho de uma companhia que decide que havia de tirar uma onda com a minha cara linda. Bem, se eu já fervia, aí então é que começei a borbulhar!!!!! Um tipo asqueroso espanhol a falar inglês que mais parecia a minha filha de 4 anos a cantar Pink, que começa a gritar comigo ao telefone, epá, eu até posso não ser muito inteligente mas ele batia-me os pontos. Depois de meia hora a ensinar-lhe o b-a-ba, de gritar com ele também,e mandá-lo comer tortilhas pelo cú acima, fui beber um café que nem açucar pus!!!!

Resumindo e concluindo...

Terminei o dia sem vontade de comer gomassssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

17 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Sonhos, a tua sexta-feira é mesmo 13, chiça!!!!
O que te vale é que apesar de 13 , é sexta-feira, eh eh!!!

Deves ter os neurónios a tilintar...
Slogan para as empresas:
Se metessem as musiquinhas nos vossos WC´s para vos azucrinar as tolinhas, faziam bem melhor...Tomem lá!

Beijocas apoiantes!!!

Alguém disse...

Eia! Digamos que o teu dia não está a correr pelo melhor! Mas, calminha, sim? Manda-os pastar e vai relaxar :)

beijinho

sonhos/pesadelos disse...

Karochinha, se eu te disser que todos os meus dias são assim, acreditas???? é que são mesmo linda...não hei-de eu ter um falhanço não...lol
bjs endiabrados

Alguém, a sorte é que fico o dia todo a pensar em gomasssss e vou levando....não tens para aí um Xanax a mais ? dava jêto...looool
bjs endiabrados

antonio ganhão disse...

Mais um tipico dia de funcionária pública... ao telefone o dia todo, mas aí não se faz nada?

E eu quase sem tempo nenhum para blogar!

sonhos/pesadelos disse...

funcionária publica? quem me dera!!!! faz-se muita coisa sim, mais do que é suposto até! quando ao blogar looool nós mulheres temos uma capacidade desconhecida a vocês homens, que é sermos capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo... looooooooool
bjs mesmo endiabrados

Skywalker disse...

A esta hora já é fim de semana.
Vais poder descansar ...ehehehe

Beijokas

JP disse...

Isso é que não! Terminar o dia sem vontade de comer gomas é crime! :P

Salto-Alto disse...

Fogo, que dia! Espero sinceramente que melhore! Bom fim-de-semana!!!

DANTE disse...

Bem , lá lhe conseguiste ensinar uma forma de comer tortilhas.... ahahahahah

Jokas :)

Lita disse...

Acredito!!! Bolas, tadinha...
Que dia de cão!
Enfim... fim de semana chegou! Enjoy e tudo de bom.

OnlyMe disse...

Só agora te li e tenho muita pena do que vou dizer!!... Amanhã já e segunda-feira, o que quer dizer que é dia de trabalho!! Bahhh!!
Vai começar tudo outra vez!! loool
Se te reconforta... estou contigo!! hahaha

Jinhos :)

ANTONIO SARAMAGO disse...

Só espero que tenhas começado a semana de forma diferente!!

Karlytus disse...

xiii... espero q tenhas aproveitado o fds pra recarregar energias e q comeces a semana mto mais devagarinho e sem esse stress todo.. :)

Beijiiiiiiinhos azuuuuuis! :)

sonhos/pesadelos disse...

Skywalker, a esta hora nino, já eu aturei uma criatura que se queixa que o reboque demorou, outra que não gosta do logo de uma das companhias, outra blá blá blá...é segunda!!!!!!!! hihi
bjs endiabrados

JP, entendes-me tão bem....tb és viciado nelas??? bora trocar cores??? ah ah aha
bjs endiabrados

Salto-Alto, o fim de semana já foi linda...e começou o tormento de novo!
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

Dante, se soubesses a vontade de lhe mandar limar os cornos...looool
bjs endiabrados

Lita, diz lá que o meu dia a dia não é divertido hã? hihi
bjs endiabrados

OnlyMe, empresta-me as tuas asas de anjinho, que as minhas de diabinho são mais curtas...vou ter de puxar da forquilha, está visto!
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

António, ambos trabalhamos com bólides lindo, é mais uma semana!!!!!!! vá vá, bora lá a sorrir e empurrar tortilhas no sitio de alguém, bora????
bjs endiabrados

Karlytus, o fim de semana foi outro stress....ah ah ah é tão bom estar vivo pá! tens por aí um Valium a mais? não?
bjs azuis

Ninja! disse...

Lol! Bem, foi dia para esquecer! Melhores virão!