segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O meu agradecimento...


Este meu post será apenas de agradecimento...


Agradecimento ao Conhecer, que me incentivou a mudar do blog.com para este, e sendo o amigo mais longo nestas andanças, tem direito ao 1º lugar na lista! eh eh eh

Agradeço também a tantos outros, que com as suas visitas, me vão dando alento e incentivo para continuar a escrever nele, e no meu outro cantinho também. Este tem uma vertente um pouco mais séria, divertida e actual, enquanto que o outro tem uma vertente mais metafórica, mais sonhadora como o próprio nome indica. Tanto num como no outro têm sido registados comentários por vós, muito abonatórios a meu ver, e que agradeço gentilmente e carinhosamente!!!

Á medida que eles vão aparecendo vou descobrindo blogs impressionantes, e chego a perder horas entretida com eles(como se não tivesse mais nada para fazer...)mas dispenso horas de sono a ler as postagens de outros, e os seus comentários, afinal, são eles que me levam a outros tantos blogs, e como uma bola de neve, vão crescendo e se multiplicando...

Cada um tem o seu blog com um propósito, e como não sou diferente dos outros, o meu tem um propósito terapêutico, evitando assim de fazer figuras tristes como o José Cid, quem sabe se ele tivesse um, não teria aparecido num sofá a fazer de modelo Calvin Klein para um catálogo freak???

Não querendo divagar mas já divagando, quero-vos agradecer pelas visitas, o tempo que perdem a ler o que escrevo, e comentando cada postagem feita com mais lucidez ou menos, sim porque isto de ser um escorpião legitimo tem muito que se lhe diga..

Deixo aqui um apelo sentido a uma amiga do coração e do dia-a-dia, e peço-vos a vocês que me lêem, para lhe fazer uma visitinha, que é o seguinte:

Anjo Negro, meu amor, meu doce, xuxu, se deixares de comentar nos meus blogs, NUNCA mais vou á tua casa descascar batatas e comer conquilhas, nem te levo mais Manjar de côco, ouviste????

Depois deste momento tão amoroso, só me resta enfiar a viola no saco, e bazar!


EH EH EH Pensavam que não agradecia de novo não é? Mas como sou tipo pastilha elástica, apenas digo que não menciono nomes em concreto, excepto dos dois feitos acima, por medo de me esquecer de alguém, e ser indelicada, quiçá injusta. Posto isto, a todos vocês, que me lêem, que comentam ou que até não gostam(mas mesmo para não gostarem tiveram de ler para pensar assim) me deram importânica, o meu sentido OBRIGADO!!!!!


Com venenos mortais e votos de um bom feriado,


Bjs endiabrados

20 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu sou dos que te dá "importânica", acredita. Mas não agradeças, se venho aqui é porque quero, ninguém me obriga. E agora importaste de desencostar o cano da pistola do meu pescoço? O metal está frio!

Beijoca!

Snoopy disse...

hey..manjar de côco...nhami! nhami!!!

Snifadelas

PB disse...

Fiquei muito contente por me teres descoberto, se não fosse assim não sabia da existência deste teu cantinho. Gosto muito de te "visitar". Continua sempre em grande e sempre endiabrada! ;)

Beijocas e já fiz o tal desafio!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Tu minha "Marada" devias de levar dois açoitesitos de ternura, quem te manda a ti dares este elogio á minha pessoa hem?
É Verdade que somos amigos de longa data, que fui eu que te meti na cabecinha para mudares de poiso, estavas renitente mas agora vês que eu tinha razão, tal como o fiz contigo, fi-lo com a Amor de Madrugada e também ela acabou por se sentir melhor por aqui.
Estás a ter uma concorrência que é OBRA!!!!
Só me resta agradecer por EXISTIRES!

Tiago R Cardoso disse...

bom, eu é que agradeço as visitas que me fazes e a beleza com que escreves por aqui.

Eu vi o desafio, cheguei agora depois de ter atravessado o Marvão, tava difícil.

Em breve responderei ao desafio.

sonhos/pesadelos disse...

Rafeiro, tb reparas em tudo pá!!! agora tn bão corrijo...o teu blog é dos mais hilariantes que já vi, obrigada pelas visitas, pronto, já desmontei a bicha, por enquanto vives...

Snoopy, sabes bem o que me divirto com o teu blog? deve ser a raça canina...queres Manjar de côco? dá-me conquilhas!!!!

Pedro,a aventura da descoberta, temida por muitos, é sempre um pau de dois gumes: ou se aprecia e agradece, ou se repudia e esquece. neste caso eu agradeci, e mais uma vez o faço, obrigada!!!

António, meu doce amigo, graças a ti tenho muitas coisas a agradecer para além da mudança de blog, e por isso te agradeço por estares presente quando preciso, o meu muito obrigada...

Tiago, a beleza com que escrevo não é comparável á tua, adoro a maneira como escreves, obrigada pelas visitas!!!

sonhos/pesadelos disse...

ah, e é verdade, Rafeirito, amorzito, xuxuzito(espero que a jove não nos oiça hihi)"importaste"? ou importas-te? toma lá que é Pedigree Pal!!! EH EH EH

Skywalker disse...

Muito obrigado digo eu pelas tuas simpáticas visitas.

Beijoka

Raquel A. disse...

tu mereces!.. ;)

BJS*

ANTONIO SARAMAGO disse...

Sempre presente no meu pensamento e sempre aconchegadinha no meu coração, venho dizer-te que vies-te ENGRANDECER e de que forma, este NÚCLEO BLOGSFÉRICO onde toda a gente se tenta compreender e onde não se descortinam ATRITOS entre quem posta e quem comenta.
Continua com a tua GRANDEZA!!!

sonhos/pesadelos disse...

Skywalker, eu é que agradeço...credo!!!! pareço o Ricardo Araújo a fazer de Cavaco Silva.obrigada pela simpática visita.

Miss Kitty,ou não fosse a Kitty a paixão da minha infância e ainda hoje, mereço? será? vou fazer um pouco de charme feminino....são os teus olhos...lllooooooooooooool
a tua visita é sempre muito bem vinda!!!!!!!!

António, meu criador de magustos, GRANDEZA só se for no número das calças....ah ah ah

a todos o meu obrigado!!!!!!

JE disse...

Não te agradeço as visitas que fazes no meu blog, porque não o tenho, mas tenho o maior prazer em faze-lo no teu!!!
A melhore forma de agradeceres é continuares a escrever.

Beijos!!

Anjo Negro disse...

Sua ganda malandreca (mas eu gosto assim!!). Sabes o risco que corres? Agora, se forem lá ver o blog, vão comecar a dar-te na cabeça!!! Eu não sei escrever como tu escreves, tu metes nas palavras sentimentos, graça, é como se as palavras ganhassem vida!
Eu percorro os blogs dakeles k me aconselhantes e há alguns k já são vicio! O Antonio, é o António, não há palavras para tanta amizade! Ter a oportunidade de ler o Rafeiro Perfumado, ler o Snoopy, o Ninja, é um gosto, pois se há coisa que eu gosto, e tu sabes k sim, é rir! Mas há mtos mais blog lindissimos que eu passo horas a ler! E peço desculpa, pois é injusto não dize-los todos!
Os teus blogs eu vou tipo 2 vezes/dia ...

Bem relativamente ao Manjar de Coco, meninos, deixem me dizer que não há melhor no mundo!
E o Tiramisu? Ela é tão boa cozinheira/pasteleira como é com as palavras ... PURA MAGIA!!!
(já podes limpar a baba!)

Beijos minha Linda ... A tua Anjo Negro

antonio ganhão disse...

Não sou de ir na onda de agradecimentos, tenho mau feitio.

cueca disse...

:P

mjf disse...

Olá!
Eu sou uma visitante ainda recente :=)
Mas estou a gostar de vir espreitar o teu cantinho :=)
Voltarei sempre que puder...

Beijocas

Vanessa V. disse...

Penso que todos nós, quando visitamos constantemente um espaço, é porque gostamos dele :) Ninguém nos obriga, é de livre e espontânea vontade!! Posso apenas acrescentar: ainda bem que encontrei este teu cantinho, gosto imenso de o visitar!!

Dois beijinhos.

Vício disse...

posso deixar comentários ou só aceitas mesmo os abonatórios?

Salto-Alto disse...

Eu dou importância ao teu cantinho e às tuas palavras. Venho porque gosto e porque vale a pena! :)

Beijocas!

sonhos/pesadelos disse...

Bem, a quem não agradeci,faço-o agora...
Cueca, Anjo Negro,António O Implume, Vanessa, MJF,Salto Alto, o meu muito obrigado...

Vicio, todos os comentários, abonatórios ou não são sempre bem vindos, desde que não tenham carácter sexual ou ofensivo, serão sempre agradecidos,por isso te agradeço tb!!!