segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A ti amigo...


Quem me conheçe bem, sabe que sou bem disposta, mesmo quando a vida não sorri. Tenho os meus momentos como toda a gente, muitas das vezes guardo para mim mas sou assim... Aprendi a ser assim. O que não me esqueço é de quem gosto, de quem gosta de mim e muito menos de agradeçer a quem o faz! Nunca é demais lembrar aos outros o quão são importantes para nós, e como tal, já o fiz outras vezes, e volto a fazê-lo, aqui, em espaço meu, publico e lido por alguns...

Por todas as vezes em que me deste o teu apoio, palavra amiga ou crua (quando necessária) por todas as vezes que me fizeste rir e sorrir amigo, por todas as parvoíces que trocamos sem maldade mas muito carinho, o que os amigos puros e verdadeiros partilham, te dedico poucas mas sentidas palavras...

António, a ti dedico o meu carinho imenso... A minha amizade pura, verdadeira, e tudo o que de melhor tenho meu amigo!!!!


Um simples obrigado por fazeres parte de quem sou...

1 comentário:

ANTONIO SARAMAGO disse...

Eu já não sei que dizer-te com tanta prova de carinho, só te posso dizer que farás sempre parte de mim,estás sempre no meu coração e tal como dizes, somos dois tontinhos por vezes, mas no fundo sabemos dar-nos ao respeito e tudo dizemos sem malicias...
Eu é que tenho de te agradecer por fazeres parte de mim!