Há quanto tempo não vinha aqui... Saudades! O Verão tem destas coisas, férias, esplanadas a chamar, enfim...Back!! E de volta com os meus pensamentos, afinal o blog é meu, uma espécie de diário ou confidente, e como tal, volto com a lingua viperína, e posts de escárnio e mal dizer!! Eh eh
O tema que me traz é quanto a mim sério, o que o despoletou? Bem... algo meio quente e sensível. Aqui a Je há uns dias foi a uma tabacaria comprar uma certa revistinha, a Playboy, porque na edição deste mês tem uma produção feita com uma nina amiga linda de morrer. Seria de esperar que o dono, senhor na casa dos 60, olhasse para mim meio... apardalado mas agi com a maior naturalidade possivel, não estava a fazer nada de que me envergonhasse, sorriu, paguei e vim com a revista. Chego ao escritório e logo perguntaram: - Compraste o quê? A Caras??? - Ao que respondi com a maior calma que não, e mostrei qual era.
- Ohhhhhhhhhhh .... Ahhhhhhhhhhhh.... Ó nina!!!! Agora deu-te para comprares revistas pornográficas???? - Bem.... Loool .A minha resposta? Bem estupida como os comentários... - Dahããããã! Lá expliquei a diferença entre uma Playboy e uma Gina e o porquê da compra, e vi as caras sonsas estupefactas a ver a revista. O que mais me espantou foi mulheres novas, terem uma mente tão fechadinha... Outra situação que me espantou mais ainda, a primeira até se compreende em parte, foi uma nina da minha idade, com quem tenho bastante confiança, vir ao escritório contar-me eufórica um segredo...
Claro está que contou em voz alta o dito cujo, e o mesmo era que tinha uma amiga a fazer anos e que tinha pedido algo pessoal,para ela. A ideia era ir a uma sex- shop! Uma aventura sem precedentes!!! Eu ia rindo e conversando com ela e com as outras, e ás tantas falou num gel que tinha ouvido falar que dava orgasmos femininos. Eu perguntei:
- Não será o Play O? - Resposta:
- Ohhhhh, como é que tu sabes??????? - Dahãããã ! Limitei-me a responder:
- Anuncia na televisão nina? Não vês Tv? E não dá, intensifica.
Bem... o descalabro! Olharam para mim como se fosse um E.T. e sei lá mais o quê, como se fossem umas meninas puras e castas, imaculadas e eu uma impura. A nina que lá ia veio-me perguntar curiosa o que era e se comprava por ela, respondi que não teria problemas nisso.
Resumindo e concluindo: Será que uma pessoa por se inteirar das coisas se tornará devassa? Serão as mulheres tapadas ou "fingidas" mais puras? Ou mais burras? Ou fazem-se? Não me venham com tretas... Em pleno século XXI, só não se informa quem não quer. Pessoas com mais idade, até compreendo, fruto de uma época reprimente e sufocadora, criadas no interior com parco acesso a tudo, agora... mulheres na casa dos 30? 40? Falsas puritanas?
Pode-se não saber do que se fala, mas pelo menos ouve-se primeiro, inteira-se do assunto caso assim se deseje, e só depois se critica! O saber não ocupa lugar, e antes de se lançar uma pedra deve-se pensar nos seus próprios telhados...
Com tudo isto, apenas respondo com uma das minhas frases predilectas:
A maldade existe na cabeça de quem a vê...
A maldade existe na cabeça de quem a vê...
18 comentários:
Como disseste e bem: a maldade existe na cabeça de quem a vê!
Ser informada é igual a ser devassa??
Santa ignorancia!
beijinhoss
É assim mesmo, martelar essas cabeças maldosas algumas fartinhas de saber para que serve e o quê e fazem-se de ignorantes. Não é uma questão de idade, porque eu já tenho alguma, mas estar informada não mata ninguem.Mulheres implementem-se por favor. Bjos
O pecado vendido na tabacaria em forma de revista! E quem diz que o capitalismo não nos traz a felicidade?
Depois de 32 linhas a explicar como se ficou imune ao pecado, fico a perceber que tudo isso foi uma atitude devassa! Shame on you!
Vanessa,
am i wright or am i wright? loool
a maldade apenas existe na cabeça de quem a vê, e acredita... a dissimulada é a pior!
bjs endiabrados
Korrosiva,
para gente "pequena" parece que sim nina... temos pena!!!
bjs endiabrados
ai que pequei com a lingua agora...que mázinha! loool
Kotta, as que se fazem de desentendidas são as mais sabidas...
bjs endiabrados em si, com muito orgulho de lhos dar!
Antonio - O Implume, como adoro o teu humor mordaz!
deste-te ao trabalho de contar as linhas??? lá se foi a devassidão então...lol
bjs endiabrados em ti meu caro
muito legal limdo parabems
Estou inteiramente de acordo contigo. O problema é que as pessoas gostam em sociedade de mostrarem aquilo que não são, porque simplesmente não têm personalidade forte, nem auto-confiança para se assumirem tal e qual são. Por isso também é que cada vez há menos pessoas transparentes e sinceras.
Bjs.
Sua preversa!!!
Isso não são coisas para tu leres!
he he he
(depois empresta-me... para fazer as palavras cruzadas e o sudoku)
E esse gel será que é bom pra queda do cabelo?
Bjs
Eu venho aqui na qualidade de Brutinho para com essas gajas de quem falas e com quem convives.
é que há tanta, mas tanta pútinha fingida, tanta sonsinha só para os olhos dos outros, não partemum prato, mas sim a loiça toda.
Agora tu, és Pura, és sincera e é por isso que te amo tanto!!!
AH!!! Agora metês-te um travão nos comentários.
Obrigadinho.
Victoria Duarte,
obrigada! volta sim?
bjs endiabrados
Art od Love,
como concordo contigo...
bjs endiabrados
Antonio,
sabes bem do que falo... mas nem todos são perfeitos não é amoriiiii?
bjs endiabrados
Antonio,
meti sim, mas publico todos na mesma amorii!
bjs endiabrados no teu coração
vê mas é se escreves...
tás armada em kê?
Ai a menina!!!
Enviar um comentário