sábado, 18 de julho de 2009


Semana complicada, mas a sexta-feira chegou, e para mim, no ano todo, o melhor fim-de-semana que o Algarve tem! Adoro a terra onde vivo,excepto no Verão,vira um caos insuportável... Estacionamentos? Bora la à falta de civismo!!! Praia? Para quem gosta do Camping gás mais os putos da barraca,o pão de quilo,o caniche da hora,as sombrinhas a guardar lugar mesmo sem se lá estar,é uma alegria...e as frases estilo " João, vien ici...Estás a ouvir cara....????Essas então matam a charada! Como detesto Quarteira no Verão...

Mas eis chegado o meu fim de semana!!!!! Quero lá saber de roulotes ou trotinetes,quero saber é dos bichinhos com 2 rodas. Desde miuda que me lembro de brincar com motinhas de policias,helicopteros e carrinhos de corrida..Barbies? Sim, também as tive mas não faziam brumm brumm ou ti-no-ni, nem andavam a alta velocidade, a menos que jogasse a Barbie pela janela e visse o Ken a correr atrás dela, yeah wright!

Acho que a minha mãe e o meu pai queriam mesmo um moço,tiveram azar!Saiu aquilo que o meu pai apelida de Tom-Boy, uma maria Rapaz,que dava tudo por um pouco de loucura,a ele saí nisso.

Eis que chega a concentração de motas de Faro!!! A melhor do país e das maiores e melhores da Europa... É ver todos os tipos,estilos,formas e feitios que há, originais ou alteradas e modificadas, lindas.... Ontem fui a uma formação a Faro e no caminho pude ver centenas,mas centenas mesmo,qual a mais bonita. Para quem não aprecia digo disparates,mas quem gosta sabe do que falo.

Tive um patrão,(dos melhores que se pode ter,ainda existem sabiam?)eram 8 sócios,todos eles excelentes,que pena tenho de os ter deixado,que tinha um sonho de bichinho preto,e calhei uma vez em conversa de comentar que as adorava. Desde esse dia que quando vinha com ela trazia dois capacetes,e depois de horas árduas de trabalho,nem era necessário falar,bastava olhar...Esticava o protector com pontinhas de Batman e bora nessa Vanessa!!! Pela recta do Posto dois a muitos e muitos kms à hora lá iam 2 doidos, que loucura.... Por entre carros,curvas,rectas a fugir e a adrenlina a disparar,ia uma mota potente e duas pestes nela. Não falo de uma chopper, mas de uma bichinha que dava muito...Um senhor no verdadeiro sentido da palavra, um respeito de pessoa que ainda hoje lembro com admiração pelo homem que é. Desde sempre tive o bichinho das velocidades,fosse em 2 ou 4 rodas,e não posso ver um animalzinho desses que não delire.

Desde Terça que me dou ao prazer de as admirar, com muita pena minha de não poder entrar no recinto propriamente dito,desfrutar do ambiente boémio que a concentração traz,os barulhos que dela advêm,o simples facto de poder conduzir uma e me sentir um pássaro....Baixinha,havia de ser giro! Looool

É vê-las estacionadas em qualquer lugar que me perco,assim como os bólides,se sou mulher? Garanto que sim!!!Mas amante de velocidades, sim!!!! Consciente?Bem....loool, sou sim vá! Mas que deliro com este fim de semana,isso deliro. Para mim o melhor fim de semana que o Algarve me oferece, e mesmo que de longe as veja,as oiça e contemple, invejo no bom sentido quem as tem e as cuida,mostra e conduz!


A todos os motards que se dedicam ao simples prazer de o ser, nunca esqueçam a segurança, o termo "born to be wild" é para ser idolatrado,não espalhado pelo asfalto em marcas de sangue...

A todos desejo um excelente fim de semana,com a loucura que ele tem,mas com a segurança que ele pede!!!! ENJOY....

2 comentários:

Anónimo disse...

Que maravilha viver todo esse ambiente, adoro tudo neles as máquinas as vestimentas o seu ar sofisticado ou cabeludo enfim tudo que diga respeito. Depois são divertidos ao máximo este ano estão a curtar nas idas aos restantes pela crise mas nem por isso dão menos nas vistas.Agora mudando de assunto tem selinho pelas 500 visitas pode tirar.Também é a culpada por isso,Bjs

Anónimo disse...

TEM UM MIMINHO PARA SI TAMBEM