segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Saio toda airosa, para variar em cima da hora ou não fosse eu, e olho para ele... Namorei-o um pouquinho até que lhe perguntei . -dás-me boleia? - Nem foi preciso mais nada!

Dei á chave e lá fomos nós, eu e o meu par das loucuras pela estrada fora, mas hoje de manhã algo me dizia que a nossa cruzada não ia ser igual...


Pouco depois de arrancarmos começou a dar sinais de vírose, tremia por todos os lados, uma tosse que se engasgava todo, uma fraqueza que quanto mais eu puxava por ele, mais ele se encolhia... Pensei por momentos que se tivesse intimidado com uma p#$#$ de uma auto-caravana que se tinha posto á nossa frente a 30kms por hora, e tanto eu como ele não gostamos assim muito de andar a pastar caracóis, mas não.... Estava-me a ficar doente!


Já há uns dias valentes que dava sinais de virose, mas hoje então foi demais...Começei a perder a paciência com ele, e gritei: - Ou tu andas como deve ser ou levo-te para a sucata!!!!!! - Aí pronto! Revoltou-se contra mim, e vingou-se nas mudanças. Decidiu que andava apenas uma mudança abaixo da correspodente á velocidade que tinha, e as rotações ficaram malucas.


Não tive outra alternativa a não ser resignar-me à sua vontade, mas com um sorrisinho maquiavélico.


Quando me despedi dele, fiz-lhe uma festinha e disse muito baixinho..... - Vais ver o destino que levas meu camelo.... eh ehe eh


Alguém conhece um bom mecânico que não roube meninas indefesas?????




19 comentários:

DANTE disse...

Lamento desapontar-te mas os mecânicos roubam toda a gente!!! lolllll
Boa sorte com o 'camelo' ;D

Jokas :)

Raquel A. disse...

Não conheço nenhum... sério, muito menos!;)

BJS*

JP disse...

olha não consigo parar de rir...
«Quando me despedi dele, fiz-lhe uma festinha e disse muito baixinho..... - Vais ver o destino que levas meu camelo.... » OMD

Anónimo disse...

Há mecânicos que não roubam?? :O

beijinhoss ;)

ANTONIO SARAMAGO disse...

Vem ter comigo!!!
Eu fico com o carro e devolvo-te de Comboio á tua procedencia!

Ninja! disse...

Mas vais comprar o Audi da imagem?
:O.....

P.S.: Lamento pelo teu bólide...

sonhos/pesadelos disse...

Dante, o mundo está perdido...é desta que o rifo!!!!
bjs endiabrados

Miss Kitty, eu conhecer conheço, agora não quero é ser esfolada!!!!
ah ah ah
bjs endiabrados

JP, o bólide irritou-me....e não ter dito que ia vendê-lo ás peças foi uma sorte!

bjs endiabrados

Korrosiva, ao ponto que chegámos, tu achas isto normal????
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

António, pensei em chamar-te nino, mas depois fiquei com pena do bichinho, a ser rebocado com olhinhos de doente....hihi
bjs endiabrados

Ninja, bem queria, bem queria...olha lá a Je a andar de sof top ? um show não era? o pior....como é que o pagava?????
bjs endiabrados

Alguém disse...

Não... Mas acho que não o devias ter insultado... É bem capaz de ajudar o mecânico a roubar meninas indefesas... :p

beijinho

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

LOL
Ora, deixa cá ver, mecânicos que não roubem, e muito menos meninas indefesas... Por acaso até conheço um, fantástico!
Vais à rua da Utopia, que fica perto do parque Era bom era, e vais à porta nº0 que fica ao lado do Portal para um outro Mundo...

LOL
Brincadeiras à parte, que consigas o melhor preço e um mecânico bonzito...
Jokitas

paulofski disse...

Eles têm sentimentos. Vêm em euros na conta da oficina!

Voltarei.

OnlyMe disse...

Acho que nem as meninas lindas e indefesas como tu estão protegidas... lool

Jinhos :)

antonio ganhão disse...

Existem equipamentos que pela sua sensibilidade não devem ser operados por mulheres... digo eu.

Snoopy disse...

so conheço mecanicos com posters de mulheres nuas nas paredes!!

adorei a frase "vais ver o destino que levas meu camelo" lol mt bom!!

lambidela indiscreta

Karlytus disse...

Mecânicos bons e honestos sao raros mas existem, mas "meninas indefesas".. não conheço.. ;) hehehe

Beijokas e as melhoras p ele..

Salto-Alto disse...

Eu bem queria ajudar mas não conheço mecânicos de confiança! :S Que azar...

delirios disse...

Alguém, ele sabe que está por um fio, e que se se portar mal leva um fim sucateiro, é que eu sou muita má!!!!!! looool
bjs endiabrados

Aralis, esse mecânico fica entre a casa do Pai Natal e a toca do coelhinho da Páscoa né? hummm, vou procurar!
mecânicos bons até se arranjam, agora barateiros é qeu não....snif snif
bjs edniabrados

Paulofski, e olha que mando popós para a oficina quase todos os dias, agora cadê o discount????
volta sim!
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

OnlyMe, estamos perdidas nina, neste mundo gigante.... eu quero um Audi...buahhhhhhh
bjs endiabrados

António, calro que sim, concordo plenamente! feitos por homens só mesmo á porrda, qual sensibilidade qual quê... eh eh eh

Snoopy, a quem o dizes, e tudo gajas podres de boas!!!! bem sonham com o que não têm e depois vingam-se nos carros!!!! e nas facturas claro... purina para ti com muitos auf aufs

sonhos/pesadelos disse...

Karlytus, que falta de fé na raça feminina....ah ah ah
e que confiança na mecânica!!!!
eh eh eh
bjs endiabrados

Salto-Alto, agradeço a intenção na mesma nina mas acho que ninguém conhece....hihi
bjs endiabrados