quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Em 1º lugar neste post, um pedido de ajuda: como é que se fazem o raio das hiperligações nos posts para os blogs, ou imagens, o que for? É que o cérebro da Je está tão esgotado com os sinistros que os Drs. teimam em ter que não consegue deslindar este enigma... eh eh eh

Em 2º lugar amigos, desculpem a escolha repetida no tema musical do post, mas não encontro mais nada que se adeque ao tema de hoje, a não ser o Trouble da Pink....

Na expectativa de não vos desviar do meu excelente tema de hoje, sim meus amores, sou magnânima, a dormir é certo mas sou :) e aqui vai ele:


( CARAMBA que depois de um ataque de nervos, deu-me um de boa disposição e estupidez ao mesmo tempo)....


Hoje, à hora de almoço, na minha visita normal aos blogs que gosto, sim porque não perco tempo com quem não interessa, pelo menos blogoticamente falando, e tentanto comentar em todos, Cristo que são muitos,(perdoem-me os que não comento todos os dias, mas se lá deixei a minha marca, foi porque me agradaram), vi um post com uma notícia KORROSIVA.... O que me levou á imagem mais fofa e linda do universo, a Anne Geddes é uma das minhas favoritas fotógrafas de sempre, a sério, mas de certeza que não passou pelo que vou escrever agora, só pode...


A Korrosiva resolveu falar da notícia da super-mulher que deu á luz 8 bebés....Eu que não quero ser acusada de plágio(é o quê mesmo? eh eh eh)mas não pude deixar de dar o meu testemunho amoroso, fofo, querido, super-hiper-mega-ri-doce e dizer á mãmã babada das criançinhas:


Onde tinhas a cabeça???? No volante???? Na máquina de secar roupa???? No congelador????


Minha NossA Senhora da Agrela, que não há xântinha como ela, oito? Não chegavam dois ou três?É lindo, um milagre da natureza ou dos boiões, desculpem, bebés-proveta (um boião será suficiente para tantos? vou repensar)mas pus-me a pensar comigo mesma, o que seria ter 6 ninos e 2 ninas...

Vamos começar como recém-nascidos sim?

- Amor, trocaste a fralda ao Martim?

- Quem???? Não era o Gualter? Por falar nisso, assinaste o contrato com a Dodot? Sempre eram camiões de fraldas e toalhitas de borla, e já agora, com a Mustela?Ofereciam-nos cremes muda-fraldas em troca da nossa cara de tótós!

Imaginem 8 putos a chorar ao mesmo tempo, e a mãmã com apenas 2 fabricantes de leite de cada vez, sim porque dois seios é normal, agora oito....

- Meninos, chega para todos! - Que imagem mai linda.


Infância - Esta é a parte mais gira de todas.

- Mãeeeeee, o Afonso não me deixa brincar com ele....

- Porquê Itelvina?

- Porque está a está a brincar aos cowboys com o Jervásio, que está a queimar as pestanas do Puncrássio, que está a ver se afoga o Marcelino no tanque da roupa.....

- E porque não brincas com a Cátia Vanessa?

- Ó mããããeeeee, dahããã..... Não vês que ela está a brincar aos médicos com o vizinho,que fez uma troca de cromos do X-Men com o João, que os vendeu ao Frederico por um jogo de Fifa 2030 ?????? Mãe....cresce!!!!!

- Ora cá vamos à Faculdade...

- Mãe, preciso de guita para as fotocópias...

- Américo, vai trabalhar sim filho??

- Mas deste ao Puncrássio..

- Pois... Ele não me queimou carpetes em miudo pois não? Ahhhhhhhhhhhhh


Isto supondo que ela, quando os anjinhos eram anjinhos, teve guita para contratar alguém que não durava dois dias,para trocar as fraldas, dar de biberon, pôr a dormir, etc etc etc....


Ah, e prevendo que ela não acabou internada ao lado do Castelo Branco com um modelito Channel com mangas para a frente,e com a visão da Manuela Ferreira Lête na memória!

Sem contar com a vizinhança sem dormir com 8 pestinhas a chorar ás 3 da manhã, a pintar o chão em mármore com verniz rosa-choque, a fazer rabiscos com caneta de acetato na prata que a tia Agripina ofereceu pelo Natal, ou a fugir pelo quintal fora com tomates cereja na mão....


Mãe de 8 lindas criancinhas, não te gabo a coragem, porque para mim não é coragem,é suicidío!!!!


Até te oferecia uma manita, mas tenho 2 e tu tens 16 para ocupar...


Korrosiva, adoro o teu blog,é o máximo, mas por favor.... Não me assustes sim?


Deixaste-me com medo, com muito medo....acho que nem vou dormir, vou é beber umas capirinhas que os putos ainda bebem leite eh eh eh


blog muito bem disposto!!!!!! Visitem....

13 comentários:

Green Eyes disse...

ahahahah

eu acho que não passa dos primeiros meses a acreditar nas tuas previsões :)

lol

haja imaginação ;)

beijinhos

ANTONIO SARAMAGO disse...

O ABONO DE FAMILIA AUMENTOU!!!

Last Lion disse...

2 no maximo!! Dsse... 8 putos a berrar? Ok eu quero e tenho o sonho de ser pai... mas 8 era um pesadelo!!

beijoka

Anónimo disse...

Minha querida Sonhos/Pesadelos, que mais te posso dizer, qua já não tenha dito ontem ao Ferreira-Pinto...

Se aquela Sra teve um orgasmo por cada filho que pariu.. foi uma noite espectacular!!

Nos próximos anos é que vem o arrependimento... ahh poiss é!!

Beijinhossss ;))
Um dia feliz

antonio ganhão disse...

Realmente as mulheres são muito complicadas e como se isso não bastasse são capazes de ter oito filhos só para dizer que o marido não ajuda o suficiente!

Alguém disse...

LOOOOOL! A-do-rei este teu post! A serio que essas tuas descrições estão fantásticas! eheh

e vou visitar aquele blog ihih

beijinho

Karlytus disse...

Visao de um gajo: Atão mas com 8 q carro é q podia comprar? É q nem uma carrinha de 9 lugares chegava.. Lá teria de tirar a carta de pesados e comprar um autocarro.. assim até dava pra levarem as futuras... heehhehehe ;)

Beijokas mtas mtas.. praí umas.. 8!!! ;)

Vanessa V. disse...

Para pores os links, escreves o nome do blog, em escrita normal, quando escreves nova mensagem no blog e, depois, em cima, na barrinha de ferramentas do texto, tens um simbolozinho que, se passares o rato por cima, diz hiperligação. Clicas e aparece-te o espaço para escreveres o endereço. Escreves e, está a hiperligação feita :)

sonhos/pesadelos disse...

Green Eyes, é que 8 filhos já é um feito, agora todos de uma vez???
haja coragem...ah ah ah
bjs endiabrados

António, algo aumentou de certeza!!!!mas aposto que agora daqui em diante diminui....eh eh
bjs endiabrados

Lion,com várias fêmeas no reino até seria fácil, o pior era depois...nem quero pensar!
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

Korrosiva, será??????olha que tenho as minhas duvidas....eh eh eh
agora quando começarem a cair as continhas para pagar, logo vês onde foi parar o orgasmo...
bjs endiabrados

António, que a tua pluma não te oiça...ah ah ah ficas sem paparoca para o almoço!
bjs endiabrados

Alguém,então não é???? tu como advogada, imagina a pensão de alimentos que aquele pai terá de pagar,é o divorçias!!!! irra que dói....
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

Karlytus, visão de gaja: e o guito para isso???? andassem a pé que faz bem á saude!!! looooool

8 beijokas? não cabe no Audi, só leva dois,podes embrulhar e mandar entregar ? ah ah ah

bjs endiabrados

Vanessa!!!!!!!! alguém ouvir as minhas preces! obrigada pela dica linda, só as ninas para ajudar outras ninas mesmo...hihi
bjs endiabrados

Rafeiro Perfumado disse...

Eu só consigo visualizar o banho daquela malta, eles todos encostados a uma parede e os pais com uma daquelas mangueiras de alta pressão!

Quanto aos links dentro dos postes, é simples: fazes copy do link desejado e quando estiveres a escrever o texto, seleccionas a palavra que queres que sirva de base para o link. Feito isto clicas no botão "hiperligação" (parece o símbolo do infinito) e colocas lá o link. Simples, não?

Beijoca!

Salto-Alto disse...

Eu ia ajudar mas a querida Vanessa já o fez por mim! :) Cheguei tarde...